Voltando a ser o time do povo

Durante quase 15 anos, o trabalho no Corinthians não foi feito por aqui. Foi um trabalho externo. Mandava-se trabalho para o Uruguai, para a conta do banco, para Londres... E o Corinthians permanecia parado. As folhas que Vicente guardou no armário ainda estavam lá.
Mas quis o destino que a presença do mal chegasse para que as coisas se acertassem. Talvez sem a MSI, não culpada sozinha no caso, o Corinthians permanecesse sem o seu trabalho “caseiro”. E com ela veio muitas verdades que Kia, oportunista mas muitas vezes verdadeiro, mostrou a nação o tão sujo era o nosso glorioso.
E a fiel agiu. Como sempre! Foi posto para fora o mal corintiano. A MSI ainda permanece, somente com o nome e com as dividas, mas segue no alvinegro. Até quando, não se sabe.
E o trabalho, omisso durante tanto tempo, volta a tona.
Muitos opositores ainda crucificam o atual momento, mas sem dúvidas por temerem que maltratem ainda mais nosso poderoso, que está repleto de marcas. 00:58 (58 minutos atrás) Andres Sanches e sua diretoria, por sua vez, seguem trabalhando dando um jeito na casa. Dívida com o Lyon acertada. Passarela topando a negociação.
Movimentação com um dos clubes mais estruturados do mundo (Barcelona). Montada uma das melhores, se não a melhor, comissão técnica do Brasil, com Filé, Grava, Trevisan, Mano Menezes e Lotufo.
Por outro lado, o elenco começa a ser reformulado com os olhos de Antonio Carlos, que apesar de muito criticado conhece da área e por Mano Menezes, técnico atual do Coringão.
Com a quantidade de dividas, ainda se fez miséria contratando bons jogadores como o chileno Suarez, Lima, Rafinha, Chicão e Valença. Além de alguns acertos bem próximos.
O Corinthians começa a retornar para a casa. Estamos voltando, aos poucos, para o lugar certo. Dormir em residência própria. E, aos poucos, chegaremos lá! Porque aqui não existe torcedor vira casaca, aqui existe um bando de loucos que nunca irá te abandonar...
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial